Preview Mode Links will not work in preview mode

Rabobank Brasil apresenta: Foco no Agronegócio, um podcast de pesquisa setorial.

Esse canal é dedicado às análises realizadas pela equipe de pesquisa setorial do Rabobank Brasil, que é composta por especialistas focados nos principais mercados do agronegócio brasileiro. Contando com o apoio de uma rede de 80 especialistas espalhados nos principais pólos de produção e consumo de alimentos ao redor do mundo, as análises abragem as tendências dentro e fora do país, compondo os principais aspectos que impactam toda a cadeia do agronegócio.

Aug 25, 2023

Andy Duff, chefe da área de pesquisa setorial do Rabobank Brasil, faz uma breve atualização sobre as perspectivas para as exportações indianas de açúcar.


Aug 22, 2023

Neste episódio nosso analista Bruno Fonseca traz uma atualização do cenário do mercado de fertilizantes.


Aug 10, 2023

A recente implementação da legislação da União Europeia contra o desmatamento apresenta um amplo escopo, que sem dúvidas se mostra relevante para diversos segmentos do agronegócio brasileiro. No entanto, muitos detalhes ainda precisam ser esclarecidos. Aline de Paula, assessora de política e risco de...


Aug 2, 2023

Após uma queda forte no preço internacional na primeira metade do ano, o que podemos esperar para os preços da celulose no restante de 2023?