Preview Mode Links will not work in preview mode

Rabobank Brasil apresenta: Foco no Agronegócio, um podcast de pesquisa setorial.

Esse canal é dedicado às análises realizadas pela equipe de pesquisa setorial do Rabobank Brasil, que é composta por especialistas focados nos principais mercados do agronegócio brasileiro. Contando com o apoio de uma rede de 80 especialistas espalhados nos principais pólos de produção e consumo de alimentos ao redor do mundo, as análises abragem as tendências dentro e fora do país, compondo os principais aspectos que impactam toda a cadeia do agronegócio.

Jul 30, 2021

Wagner Yanaguizawa e Guilherme Morya, analistas de pesquisa setorial de proteína animal, conversaram no dia 28 de Julho sobre o mercado de frango, abordando as principais mudanças no comércio global de frango nos últimos meses e as oportunidades para o mercado Brasileiro.


Jul 28, 2021

Neste episódio, gravado no dia 26 de julho, o nosso analista de insumos agrícolas, Matheus Almeida, descreve os possíveis cenários para os preços do potássio dado os recentes atritos políticos entre União Européia e a Bielorússia.


Jul 26, 2021

Neste episódio, Andy Duff conversa com Marcela Marini, analista setorial de grãos e oleaginosas, sobre a evolução e perspectivas do mercado de biodiesel no Brasil e os possíveis impactos em relação a dinâmica do complexo da soja.


Jul 16, 2021

Recentemente a Índia anunciou uma meta de atingir uma mistura de 20% de etanol na gasolina até 2025. No plano do governo, o desvio de açúcar para produzir etanol chega em 6 milhões de toneladas até 2025, podendo acabar com as exportações de açúcar do país. Andy Duff, chefe da área de pesquisa setorial do...


Jul 15, 2021

Em mais um episódio de Olho no Mercado, Guilherme Morya, especialista de café da equipe de pesquisa do Rabobank Brasil, fala sobre o cenário atual e as perspectivas para o mercado de café.