Preview Mode Links will not work in preview mode

Rabobank Brasil apresenta: Foco no Agronegócio, um podcast de pesquisa setorial.

Esse canal é dedicado às análises realizadas pela equipe de pesquisa setorial do Rabobank Brasil, que é composta por especialistas focados nos principais mercados do agronegócio brasileiro. Contando com o apoio de uma rede de 80 especialistas espalhados nos principais pólos de produção e consumo de alimentos ao redor do mundo, as análises abragem as tendências dentro e fora do país, compondo os principais aspectos que impactam toda a cadeia do agronegócio.

Nov 13, 2020

Diante das incertezas da recuperação global, reformas, vacinas e eleições americanas, o analista de pesquisa e análise setorial, Guilherme Morya conversou no dia 12 de novembro com Mauricio Une, economista-chefe do departamento de pesquisa de mercados financeiros do Rabobank Brasil, sobre o atual cenário...


Nov 3, 2020

Em um 2020 turbulento devido aos impactos do Covid-19 no Brasil, Andrés Padilla, analista de pesquisa setorial e Guilherme Morya, analista setorial de café, conversaram no dia 29 de outubro sobre os efeitos da pandemia no consumo de café brasileiro e suas consequências para o consumidor e novos investimentos no setor.